Logo Passei Direto
Buscar

Direito Trabalhista

Colégio Objetivo
QUADRO-RESUMO DO CUSTO POR EMPREGADO
Módulo 1 - Composição da Remuneração
Módulo 2 - Encargos e Benefícios Anuais, Mensais e Diários
Módulo 3 - Provisão para Rescisão
Módulo 4 - Custo de Reposição do Profissional Ausente
Módulo 5 - Insumos Diversos
Módulo 6 – Custos Indiretos, Tributos e Lucro
O quadro apresenta o custo por empregado, dividido em módulos.
O valor total por empregado é de R$ 11.217,73.
User badge image

Enviado por Estudando com Questões há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

O quadro apresenta o custo por empregado dividido em seis módulos. O valor total por empregado é de R$ 11.217,73. Os módulos são: Módulo 1 - Composição da Remuneração Módulo 2 - Encargos e Benefícios Anuais, Mensais e Diários Módulo 3 - Provisão para Rescisão Módulo 4 - Custo de Reposição do Profissional Ausente Módulo 5 - Insumos Diversos Módulo 6 - Custos Indiretos, Tributos e Lucro Cada módulo representa uma parte do custo total por empregado.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Question Icon

Marque V (para as afirmativas verdadeiras) e F (para as afirmativas falsas):
a) O aviso prévio é a obrigação do empregador de comunicar à outra parte a extinção da relação ( )
b) A CLT determina nos artigos 487 ao 491 que para os contratos de trabalho com duração superior a 12 meses, pagos por quinzena ou por mês, o prazo do aviso prévio é de 30 dias ( );
c) A Lei 12.506/2011 alterou o prazo do aviso prévio para: 30 dias no caso de até 1 ano de serviço na mesma empresa; e acréscimo de 3 dias por ano de serviço na mesma empresa até o limite de 120 dias. ( )
d) O aviso prévio conta como tempo de serviço do empregado para todos os fins, incluindo a contagem de tempo para férias e 13º salário proporcionais ( )
Escolha uma opção:

a) O aviso prévio é a obrigação do empregador de comunicar à outra parte a extinção da relação (F)
b) A CLT determina nos artigos 487 ao 491 que para os contratos de trabalho com duração superior a 12 meses, pagos por quinzena ou por mês, o prazo do aviso prévio é de 30 dias (V);
c) A Lei 12.506/2011 alterou o prazo do aviso prévio para: 30 dias no caso de até 1 ano de serviço na mesma empresa; e acréscimo de 3 dias por ano de serviço na mesma empresa até o limite de 120 dias. (F)
d) O aviso prévio conta como tempo de serviço do empregado para todos os fins, incluindo a contagem de tempo para férias e 13º salário proporcionais (V)
a. F – V – F – V
b. V – V – V – V
c. F – V – V – V
d. V –F – F – V

Mais conteúdos dessa disciplina