Buscar

Prévia do material em texto

Aluna: Vivian Mara de Farias
Universidade Paulista – UNIP
Curso de Pedagogia
RA: 1984792
Atividade Complementar
Pessoas, Lugares e Coisas.
É um filme de comédia dramática Estadunidense, criado em 2015, do diretor e roteirista James C. Strouse.
O filme narra a história do romancista gráfico Will Henry (Jemaine Clement) pega sua esposa Charlie (Stephanie Allynne) o traindo no seu quarto bem no dia do aniversário de suas filhas gêmeas. 
O mesmo recebe um convite de uma de suas alunas Kat (Jéssika Williams) para conhecer a mãe Diane (Regina Hall) e poder reviver um novo amor, no dia do encontro a mãe da aluna o barra na porta da casa dela e diz que esta saindo com outro homem, deixando-o decepcionado, mas ainda o leva para dentro oferecendo continuidade no jantar como amizade.
Logo no início Charlie pede para que o ex-marido fique um tempo com as filhas devido algumas dificuldades financeiras, e o mesmo se vê confuso com a nova rotina de cuidar das filhas e continuar dando aulas para seus alunos universitários.
Certo dia o mesmo pede para a sua aluna Kat ficar com suas filhas, pois a escola que as crianças estudam teve uma ameaça de bomba e ele não tinha com quem deixa-las. Chegando da aula o mesmo encontra a mãe de sua aluna, Diane, e a mesma acaba reclamando com ele de fazer a filha perder um dia de aula, porém no meio da discussão os dois acabam se beijando e uma das filhas acorda, fazendo com que o romance não de certo naquela noite. 
	Mas aos poucos Will se vê envolvendo com Diane, porém certo dia o mesmo beija a ex-mulher e conta para Diane que fica muito sentida e termina a relação. Will vai ao encontro da ex-mulher, Charlie e comenta que falou com Diane sobre o beijo e pergunta para ela se a mesma teria falado com o novo marido e ela disse que não e não teria o porquê comentar, Will fica muito chateado, achando que o beijo seria fosse um retorno.
	Sua aluna Kat o surpreende em casa dando conselhos para que o mesmo siga sua vida deixando os sentimentos pela ex, e que o mesmo ligue para sua mãe Diane e tente reatar com ela.
	Chega o dia do casamento de Charlie e Will vai até lá para dar um soco no ex-rival, e falar com Charlie, liberando-a do compromisso sentimental que os dois tinham e abençoando o casamento da mesma, dizendo que os dois não continuariam apenas amigos, mas pais.

Mais conteúdos dessa disciplina